31

jan
2020

Quais os Benefícios de Locar seu Imóvel no Airbnb?

Publicado por : AirConcierge/ 118 0

Querendo colocar sua casa ou apartamento para alugar, mas não sabe se é um bom negócio? Conheça o Airbnb, a plataforma surgiu para facilitar a sua vida!

Primeiramente, você já sabe que é o popular aplicativo oferecido pelo programa do Airbnb?

Esse aplicativo, é popular por sua facilidade e economia. O programa do Airbnb conecta pessoas que desejam ser hóspedes a espaços para se hospedarem e dicas de interatividade para fazer no mundo inteiro.

A sua comunidade possui como “alavanca” seus anfitriões, ou seja, as pessoas que desejam alugar suas casas ou apartamento, elas que oferecem aos seus hóspedes a oportunidade única de viajar como se fosse de fato um morador na localização desejada, dispondo de todo o conforto e segurança que só uma casa oferece.

Para alguém que possui uma casa inteira que não usa, esteja ela no campo ou na praia,  ou ainda que tem um conhecimento especializado, pode ganhar uma grana extra no final do mês compartilhando-o com qualquer pessoa no mundo inteiro!

Mas não se preocupe: O site oferece segurança absoluta. Você pode hospedar em sua acomodação, guiar uma atividade ou fazer as duas coisas. Quando você hospeda depende de você.

Você está com o tempo curto, certo? Não se preocupe! A plataforma do Airbnb está com tudo! O negócio é seguro e rápido. Ao alugar sua residência por temporada, além de você ter vantagens, a pessoa que procura um imóvel para locação sairá em lucro!

Através da economia colaborativa, o proprietário da casa ou do apartamento não sai ganhando sozinho, o hóspede também sairá! Os preços são convenientes, a descrição do aplicativo do Airbnb, a localização e a vantagem de ver o espaço através de fotos proporcionam uma via de mão dupla. As vantagens são inúmeras!

Quer algumas dicas para alugar seu imóvel inutilizado no Airbnb?

Entenda os benefícios desse tipo de locação!

O primeiro passo é saber cautelosamente quanto vai custar, mas o ponto positivo é que os preços são mais baixos comparados a outros hotéis comuns, o que ótimo para o locador e locatário.

Através do aplicativo da Airbnb, toda a negociação é automatizada no aplicativo do seu celular com a total segurança! E mesmo dentro do site, é proporcionado tudo o que está incluso na aplicação.

O lado bom é que além de tudo, não há custos extras como:

– Impostos;

– Estacionamento;

– Uso de internet;

– Mais canais de TV;

– Frigobar;

E tudo isso faz com que os hóspedes acabem preferindo alugar em uma casa do que se hospedar em um hotel comum

Descubra mais vantagens para você descritas no próprio site da Airbnb:

– Cobre quanto você quiser;

– Pague taxas baixas;

– Não é preciso pagar para se cadastrar. O Airbnb normalmente cobra uma taxa de 3% por reserva, uma das mais baixas da indústria.

– Receba pagamentos rapidamente;

Depois que os hóspedes fizerem check-in, o site pode enviar seu dinheiro por Paypal, depósito direto ou outras formas disponíveis.

A reserva é feita diretamente para a plataforma do Airbnb apenas depois que o hóspede se hospedar, irá constatar que a oferta condiz com o que foi descrito no aplicativo, e consequentemente será liberado o valor para o proprietário do imóvel cedido.

O dono do imóvel não precisa se preocupar com as burocracias que normalmente acompanham a locação de imóveis, principalmente em curtas temporadas. A plataforma se encarrega por boa parte do serviço, o que deixa todos mais seguros na hora de investir nesse segmento.

Por ser possível a locação de imóveis em todos os cantos do mundo, isso torna o Airbnb mais confiável do que hotéis comuns, e esse é um ponto positivo tanto para os hóspedes como para os anfitriões!

Assim, você conhece um pouquinho mais daquele que irá se hospedar e pode respirar aliviado!

Como o Airbnb protege seus anfitriões?

Essa é uma dúvida que surge na maioria dos anfitriões, pois afinal, o receio acaba surgindo e é normal, mas não há motivos para alarde, veja só o porquê:

Capacidade de exigir documento de identificação oficial antes da reserva: Em muitos casos, antes concluir a locação, o aplicativo pede para que o futuro hospede fotografe seu documento pessoal e tire uma selfie para conferir a identidade.

Regras da Casa que os hóspedes devem aceitar: Os hospedes devem seguir estritamente as regras, sob pena de ressarcirem o anfitrião em eventual prejuízo.

Oportunidade de ler os comentários de viagens anteriores: Assim como o hospede faz comentários sobre as estadias que visitou, o anfitrião também pode comentar sobre o locatário, é uma forma de conhecer as referências.

Proteção gratuita de até US$ 1 milhão contra danos à propriedade: A plataforma assegura o locador de eventuais danos causados no imóvel durante a locação.

Atendimento ao cliente global 24 horas todos os dias: A plataforma protege o anfitrião 7 dias por semana, 24 horas por dia!

Finalizando, o site oferece a garantia ao anfitrião do Airbnb. Será fornecido a proteção de até US$ 1 milhão a um anfitrião por danos à propriedade coberta, na eventualidade de danos causados pelos hóspedes que sejam superiores ao depósito de segurança ou caso não haja um depósito de segurança em vigor.

Tal programa exerce a Garantia ao Anfitrião que não cobra dinheiro e valores mobiliários, objetos de coleção, obras de arte raras, joias, animais de estimação ou responsabilidade pessoal. Recomendamos que os anfitriões protejam ou removam objetos de valor ao alugar o local. O programa também não cobre perdas ou danos à propriedade devido a desgaste natural.

Portanto, de fato, é constatado que há vantagens para ambos os lados. Não é apenas o proprietário da casa ou apartamento que sai com vantagens, como mencionado, é proporcionado para o hóspede inúmeros benefícios.

Não há tanto pelo o que temer ao alocar sua casa ou apartamento para alguém, a segurança é um direito reservado para você! Tendo possuído os seus direitos reservados, a confiança no aplicativo te fará arrecadar aquela renda extra esperada!

Leave your comment

Please enter comment.
Please enter your name.
Please enter your email address.
Please enter a valid email address.